2009-08-30

0-QC78/208308049.1855 (Post mortem)

0-QC78/208308049.1855:
Post Mortem
Ressuscitado…
Do meu leito de morte desperto ainda com os olhos fechados. Da carne podre faz-se carne nova. Não morrerei em breve.
Sonhos coloridos tomaram conta de mim ao longo do torpor do último mês. Nestes sonhos o mundo dava voltas ao meu redor e mãos tocavam-me. Um mundo “Egocêntrico”. O tempo demorava-se ao contornar os meus membros deixados cair lânguidos e como se possuísse um olho que espreitava de dentro dos meus olhos fechados, sorria. As formas do sonho contorciam-se, transformavam-se, fundiam-se. Eu estava no centro. As cinzas voavam com o vento. Eram cinzas de uma cor avermelhada.
Os sonhos tomaram conta de mim.
Acordei.
Uma nova vida crescia em mim e eu com vida renovada levantei-me com força.
«Estou vivo», grito, «estou vivo!!!»
Os músculos mal me suportam. É como se eu fosse um templo antigo e as colunas estivessem gastas, usadas. A minha idade influencia em muito esta sensação.
Sou velho, muito velho.
Sinto-me novo…

Sem comentários: