2008-04-10

Dia 192

Dia 192:
Isto são mesas apinhadas de gente que nunca mais acabam. É provável que não esteja lá ninguém e que isto passe um pouco de sonho, quero dizer, torna-se um pouco real. Hoje tive vários sonhos e lembro-me apenas dos da manhã.
Às 8h era uma espécie de peixe que não conseguia nadar e deixei-me secar em terra. Confesso que quando acordei estava um pouco abalado (e com sede). Continuei.
Adormeci e acordei (novamente) às 11h45m. Era eu, só, muito gordo. O meu tormento era fugir das pessoas que nem sequer me perseguiam mas eu, de tão obeso ser, não conseguia mexer-me…
Quando despertei tinha voltado ao normal.
Dia 192.1:
O que me preocupa agora são as estas mesas movediças que arrastam os homens e as mulheres nas cadeiras. Eu estou deitado na cama mas esta também se mexe com as mesas. Mas… como fui eu parar a uma sala apinhada de gente sentada em cadeiras anexadas a mesas que andam?
Só pode ter sido por causa da minha cama. Ela tem destas coisas...
Deve ter-se envolvido numa relação com uma das mesas pretas com pernas longas, arqueadas e castanhas. Talvez seja o ar metálico destas que atrai a cama onde durmo. Até compreendo mas aquelas mesas são demasiado jovens para a minha cama se envolver. Pode mesmo ser condenada à fogueira ou tornada em serradura.
Merece um castigo por ter-me trazido durante a noite sem autorização.
Caruncho…

5 comentários:

Anónimo disse...

O sitio era aterrador...elas corriam...e como corriam...frenéticas numa tentativa de não ficarem de fora...
Sim,eram crianças...sim,estavam mortas...
E eu? Eu tb estou morta?
Não obtenho resposta...


acordo...

Anónimo disse...

... :P

Marioneta Pateta disse...

...
...
...
...
...
...
...
...

Jeiyo, Ego Euich disse...

Todos acordamos um dia!!!
(Se acreditarmos na reincarnação).
No mínimo nos bichinhos...No máximo enquanto deuses.
Não há é garantia de inteligência ou memória da vida humana...Por isso corre...corre...
A única maneira de nos sentirmos mortos é morrer para a vida, ou viver para a morte... Gosto de ambas embora sejam paradoxais...Eu enquanto humano sou um bicho Sr(a) anónima...

Ego Euich Jeiyo

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.