2010-02-19

6-QC27/142282153.2017

6-QC27/142282153.2017
O tique de falar em verso lá passou e eis o tipo de dia que eu prefiro. Pensava que não chegaria tão cedo: o típico dia de Outono (em pleno Inverno).
Não está a chover, não está sol.
Não está frio nem está calor.
Está um dia perfeito. Estou sozinho e não me sinto sozinho, não estou feliz nem estou triste. Sinto-me capaz de criar. São bons estes dias. Trazem-me memórias nos cheiros, nos sabores, nos ambientes que me rodeiam. Um cigarro faz-me lembrar o dia em que estava a fumar um cigarro. Não sei porquê mas nestes dias vem-me sempre à cabeça esse dia. Foi um dia em que não se passava nada de especial, contudo está na minha memória, logo é especial.
Há dias assim, dias fúteis que são importantes para a minha personalidade.
Devo ter pensado muito nesse dia…