2007-10-03

Dia 1

Dia 1:

Eu sou o Ego...

Só isso importa… não importa a minha idade, a minha face, a minha personalidade…

Essa mostrar-se-á ao longo deste “penoso” diário (ou não) …

Não sei se vou escrever muito ou pouco e mais uma vez não importa… não sei o que (ou se algo) vou revelar de mim… este vai ser simplesmente o meu relato do meu mundo e pouco mais… e este mundo vai mudar enquanto Eu mudo… e volto a repetir caso não tenho reparado:

Nada Importa!!!

Dia 1.1:

Hoje… este dia…

Primeiro dia deste diário…

Admito que tive muitos ao longo dos tempos… quanto tempo?

Ouço ao fundo o som de seres que deixam explodir a libido. Eu estou aqui a deixar fluir o pensamento… Hoje acordei morto, ou pelo menos pensei isso pois alguém durante o sonho me deu um tiro na cabeça, mas Eu não sou assim um ser desprezível (penso Eu, Ego).

E hoje acordei também a pensar que os sonhos revelam o nosso futuro, e as cenas acontecem mesmo como nos filmes. E que filmes. Neste dia deixei simplesmente guiar-me pelos caminhos de calçada e ignorei todos. Para quê ouvi-los?

Mas alguns até disseram coisas interessantes mas que já haviam sido ditas como por exemplo que o vermelho é uma cor que tem a sua personalidade… é mesmo verdade…

Digo-o porque o Vermelho já falou comigo e que personalidade tinha…Além disso limitei-me a divagar pelos jardins que não tinham flores e a cantar músicas de senhores da noite. Ah, e chamaram-lhes sanguinários seres chupadores de sangue (vampiros para os amigos). Na realidade eles nem gostavam de sangue, apenas da cor vermelha distorcida pelo produto químico que saia daquela farmácia.

Hoje também fiz jejum porque embora seja religiosamente ateu pareceu-me bem apoiar os membros de uma qualquer religião com um nome esquisito.

Agora, hora de ir dormir porque não tenho nada que se pareça a sono, vou deixar-me levar outra vez para o outro mundo, aquele aparte onde sou assassinado mas continuo vivo…

Eu, Ego sei que não faz sentido mas foi assim… O Hoje, sabem?!

1 comentário:

Marioneta Pateta disse...

o vermelho....as vezes o vermelho é complicado... :P:P:P