2007-10-28

N.B.2: Quando criei este blog convenci-me que iria escrever para o mesmo diariamente.
Claro que deveria ter-me prevenido antes disso. Conheço-me tão bem e mesmo assim pensei que desta vez uma senhora, a preguiça, não iria intervir. Afinal que raio tem ela a ver com isto? Mas é verdade, essa senhora é a culpada de não ter escrito ontem.
Já hoje o motivo é outro. Foi a doença que provocou este vazio que se instalou e veio para ficar.
Por isso hoje fico por este pedido de desculpas à minha pessoa. Quando puder retomarei as minhas crónicas e claramente estes dois dias em falta (25/26) provavelmente reflectirão sobre estas duas que causaram a desordem.
Aviso novamente que isto não conta como um “post”.
Despeço-me com uma frase de uma série de culto:
“…não percam o próximo episódio porque nós também não!”

1 comentário:

Anónimo disse...

A preguiça...
essa senhora que insiste em fazer-nos companhia msm qd dizemos que não e que as vezes consegue ser tão convincente que acabamos por deixa-la ficar...

Pra kd o "próximo episódio"? :p
Fico á espera...
...