2007-10-14

Dia 12

Dia 12:
Que mãos são estas? Que toque é este?
Estes foram os pensamentos delirantes do início… Andei, e andei mais sem perceber onde raio estava metido aquele cão que minutos antes estava a ladrar para mim e entretanto diminuiu tanto de tamanho que parece apenas um rato amedrontado…
Onde está a lupa?
Parem de me tocar! Animais! Não me largam… Devo ter um cheiro que os atrai ou coisa do género…
Senis…
Já vos disse para me largarem! Plantas? Qual trepadeira qual quê?! Eu vi… eu estava lá e presenciei tudo… A culpa não foi dela… Eu sei… tenho certeza daquilo que digo!
Sim, estou disposto a testemunhar em tribunal, desde que ganhe algo com isso…
Até lavo a roupa na lavandaria e tudo…
Daqui a pouco vais reclamar a cabeça ao posto da polícia. Qual? O fixo ou o móvel?
E o “casse-tête”?
Isso já não tem nada a ver comigo… Resolve os teus problemas…
Pronto… o melhor é voltar a deitar-me porque assim não chego lá…
Dia 12.1:
E não é que não cheguei mesmo a lado nenhum…
Estou colado ao chão …
Que MERDA é esta?
Visco?
Lá se foram as penas e agora estou numa pequena gaiola…
Não consigo voar… lá vem o gato…
Transforma-te…
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
Dia 12.2:
Que horas são?

Sem comentários: