2007-10-05

Dia 4

Dia 4:

Viagens para a terra do nada… Viajo e viajo…

Vou mas volto nos próximos dias…

O meio de transporte destas jornadas é o pior de todos… estranhos lugares sobrelotados… As pessoas malcheirosas explodem em palavras que difusas são incompreensíveis…são burburinhos e risinhos…

Espero ir sozinho no meu lugar porque por vezes as pessoas têm de se sentar em cima umas das outras…

Dia 4.1:

Caminho em direcção ao paralelepípedo depois de comprar o bilhete ao Sr. Adolf Hitler que cortou o bigode tornando-o praticamente irreconhecível. Ainda por cima foi recentemente à C. D. fazer aquilo a que chamam cirurgia plástica e parece-se com Benito Mussolini anão.

Entro e sento-me…

Começam os murmúrios que se prolongam até ao fim da viagem, estranha viagem. Estou sentado, este paralelepípedo não se move mas tudo o resto em redor mexe e quando menos me apercebo, depois de várias paragens cheguei à estação perdida da terra do nada…

A partir daqui estou perdido…

Aqui tudo está sempre igual mas nunca nada é a mesma coisa durante muito tempo…

Aqui tenho residência, onde permaneço imóvel neste dia vidrado em rectângulos audiovisuais…

Sem comentários: